quinta-feira, 4 de julho de 2013

Entrevista com Victor Filgueiras de "Hoje eu quero Voltar Sozinho"



"Muitos fãs já deram em cima de mim, mas trato com o mesmo carinho"

A primeira entrevista que fiz com o elenco de "Hoje eu quero voltar Sozinho" continuação do curta "Eu Não quero voltar Sozinho" foi com Victor Filgueiras, ele interpreta no longa Guilherme que é um dos vilões da trama, faz questão de admitir que é hetero. Victor tem 17 anos e vive em São Paulo, é skatista e ama atuar e se divertir com os amigos, ele pretende seguir na carreira de ator e já atuou em um curta. 


Como você embarcou no longa "Todas as Coisas Mais Simples"?

Acabei fazendo testes para fazer parte do filme, haviam muitos canditatos muito bons também, competi com muitas pessoas talentosissímas e graças a Deus eu consegui o papel.

Quando você viu o curta "Eu não quero voltar sozinho" o que você achou?

Eu achei sensacional É um tema que a sociedade não conhece profundamente e não entende muito bem. Eu, por exemplo, sou hétero e tenho vários amigos gays e lésbicas. São pessoas muito legais. 

Quem você interpreta no longa? Conte um pouco sobre ele.

Bom, no longa eu interpreto o Guilherme, um garoto que faz parte da turma dos malvados que praticam bullying e braço direito do Fabio o líder do grupo.
Porém, o Guilherme fica meio que pensando nas consequências de cada ato maldoso que Fabio faz com o Léo e a Giovana. Guilherme acaba tendo receio de se dar mal qualquer hora por esses motivos.

Como é o set de filmagens? Se diverte muito?

O set de filmagem é algo extraordinário. É como se você tivesse outra vida. E acabamos percebendo que qualquer coisinha que mudamos de lugar, acaba mudando muita coisa. Por exemplo mudar uma luz de lugar, já muda como está a luz na cena, pode mudar a interpretação do personagem e dai em diante. E é diversão sem limites, a gente acaba ficando muito amigos, e no fim sempre damos muito risada. É muito bom.


Como foram as gravações no acampamento?
Ernesto no País do Futebol (Ernesto no País do Futebol) - Poster / Capa / Cartaz
Ernesto no País do Futebol

Foram muito divertidas, nas horas de gravar era sério. O elenco concentrado, os figurantes também, toda a equipe, mas nas horas em que não gravavamos era uma bagunça só! Pegamos um quarto do chalé e enquanto não chegava a hora de trabalhar, nós ficavamos conversando e contando piadas, era muito engraçado.

Você já fez outros trabalhos relacionado a cinema, tv ou teatro?

Relacionado a cinema, já fiz um curta-metragem (Ernesto No País do Futebol).
Relacionado a TV, ja fiz muitos comerciais, para Coca-cola, Sony, Babaloo, CTIS e muitos outros .
E relacionado a teatro nunca fiz nada.

Qual a lembrança mais interessante e divertida que tem sobre as gravações?

A lembrança mais interessante foi o dia em que conheci o Guilherme Lobo, que interpreta o Léo, eu achava que ele era cego mesmo, eu e os outros acabamos descobrindo que ele não era cego com muitas risadas.
E as lembranças mais divertidas foram as gravações no acampamento, o elenco e a figuracão ja estavam super amigos então imagina a bagunça (risos) 

Você já sente o assédio dos fãs do filme ? Como você trata esse assunto?


Então, muitos fãs do filme ja deram em cima de mim, mas trato normalmente, falo que gosto de mulheres e eles acabam aceitando tranquilamente.

Entrevista: Gabriel Macedo 

Visite a página Links para conhecer minhas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre seu intelectulismo e faça um comentário: