terça-feira, 2 de julho de 2013

Livros que já li - Lista

Resolvi compartilhar a lista de livros que eu já li, eu recomendo todos que estão listados abaixo.
Vou dar uma nota de 0 até 5 pra vocês terem uma pequena avaliação pessoal, lembrando que se eu não gostei, não significa que você também não gostará, a maioria são Best Sellers que eu tenho certeza que pelo menos um na lista você leu.
Confira Abaixo:

"As Crônicas de Nárnia - O Sobrinho do mago" - 5
"As Crônicas de Nárnia - O Leão, A Feiticeira, e o Guarda Roupa" - 5
"As Crônicas de Nárnia - O Cavalo e Seu Menino" - 3
"As Crônicas de Nárnia - Principe Caspian" - 4
"As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada" - 4
"As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata" - 3
"As Crônicas de Nárnia - A Última Batalha" - 4
"Percy Jackson - E o Ladrão de Raios" - 3
"Percy Jackson - Mar de Monstros" - 4
"Percy Jackson - A Maldição do Titã" - 4
"Percy Jackson - A Batalha do Labirinto" - 5
"Percy Jackson - O Último Olimpiano" - 3
"Guia do Semideus" - 4
"Heróis do Olimpo - O Herói Perdido" - 5
"Heróis do Olimpo - O Filho de Netuno" - 5
"A Cabana" - 2
"As Vantagens de Ser Invisível" - 5
"O Segredo" - 1
"Antes da Meia Noite" - 1
"Ciclo da Lua" - 1
"Fortaleza Digital" - 5
"O Código da Vinci" - 5
"Ponto de Impacto" - 5
"O Símbolo Perdido"  5
"Um Bom Sujeito" - 1
"O Caçador de Pipas" - 5
"O Menino do Pijama Listrado" - 5
"Diário de um Banana - Rodrick é o Cara" - 2
"Steve Jobs, A Biografia" - 5
"Pequeno Principe" - 3
"O Conde de Monte Cristo" - 3
"Dom Quixote" - 4
"O Cortiço" - 2
"A Menina Que Roubava Livros" - 5
"A Invenção de Hugo Cabret" - 4
"A Lei da Guerra" - 5
"As Viagens de Gulliver" - 3
"O Hobbit" - 4
"Harry Potter - E a Pedra Filosofal" - 3
"Harry Potter - E a Câmara Secreta" - 3
"Harry Potter - E o Prisioneiro de Askaban" - 3
"Harry Potter - E o Cálice  de Fogo" - 4
"Harry Potter - E a Ordem da Fenix" - 4
"A Espera de um Milagre" - 3 
"Cemitério de Animais" - 3

Bom essa é a minha lista de livros lidos. Ainda Tenha muitos pra ler dessa lista meus favoritos são esses:








Deixem seus comentários abaixo se tiverem alguma dúvida ou que eu fale um pouco de cada livro.
E não se esqueça de seguir o blog e visitar a página Links para conhecer minhas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre seu intelectulismo e faça um comentário: